Prólogo

Estrelas Artificiais

Prólogo

            Sentada na escada com o vestido coberto de sangue, Laura apenas respirava. Não conseguia pensar em nada. Tentou lembrar-se do dia em que conhecera Enzo... Nada.

            Ao ver os policiais cobrirem os corpos dos homens a sua frente, ela apenas respirou; não acreditava no que estava vendo, não podia ser verdade. Quando finalmente decidira se entregar de corpo e alma ao homem que morava ao lado de sua casa, ela acreditou que eles viveriam felizes para sempre; ela acreditou que conseguiria transformá-lo em um homem honesto e desligá-lo da família que o tornara um criminoso internacional.

            Não tinha passado 30 minutos desde que estivera com ele no ateliê, onde fizeram amor e promessas. Laura havia percebido que Enzo estava estranho, inquieto e preocupado, ela nunca o havia visto assim, mas, sua esperança de viver um amor de conto de fadas a deixou cega sem que pudesse ver os sinais.

            Só quando sua amiga Mats a puxou ela percebeu que um policial estava lhe fazendo perguntas sobre onde estava na hora do assassinato.

            ― Assassinado... Assassinado - repetia sem perceber. Laura não tirava os olhos dos lençóis brancos que começavam a absorver o sangue espalhado no chão.

            ― Ela está em choque. - disse outro policial com um tom de compaixão.

            ― Eu estava olhando nossas estrelas artificiais. - disse Laura levantando e secando as lágrimas. —  Agora vou pra minha casa.

            Sem esperar que o policial a dispensasse, Laura andou decididamente. Olhou por cima do ombro para ver – pela última vez – a mansão que habitava seu sonho de viver feliz para sempre com o homem que a ensinou a amar novamente.

            Ao passar pelo jardim lateral, ela recomeçou a chorar olhando para a árvore que fora testemunha de sua primeira noite de amor com o homem que agora estava caído no chão, sem vida nos lindos olhos cor de mel.

*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨

Olá!

Muito obrigada por seu interesse, espero que você possa se divertir com a linda e conflituosa história de Laura e Enzo.

Por favor, deixe seu comentário/sugestão/crítica. E não se esqueça de curtir e seguir, assim você não perderá nenhum capítulo!

PS: Postarei três capítulos todos os dias às 21hs.

BOA LEITURA!

Capítulo 01