A Mensagem no barco

A Mensagem no barco

A Mensagem no barco

Janny estava deitada de frente ao rio
sob uma toalha vermelha e com algum lanche ao lado, aquilo era relaxante. Além do rio havia um bosque.
Ela pensa em sua namorada morta, sente saudade, uma lágrima se forma,fecha os olhos, ao abrir de novo visualiza um pequeno barco azul se aproximando. De onde havia surgido? Pensa ela. Se levanta e vai até o meio de transporte vazio, algo chama sua atenção, havia um pedaço de papel dentro com os dizeres "Me ajude" ela o pega. Quando volta a olhar para o barco ele já havia se afastado e afundava, desaparecendo.Aquilo deveria ser uma brincadeira.
Ela pega suas coisas e vai embora assustada, no caminho vê vários cartazes de desaparecidos que ela não havia notado antes, sente uma pontada na espinha.

Alguns dias depois ela volta ao local para se desetresar do trabalho, seu chefe era um machista e racista, porém era rico e isso faz toda a diferença em uma sociedade suja.

Igual ao outro dia o barco surge do nada, havia outra mensagem "eu estou te vendo, mas não posso gritar. Me ajuda". Ela resolve entrar no mesmo e ir até o bosque, que era uma área de preservação.

Ao chega do outro lado no bosque ela vê um panfleto com os dizeres "Janny Mczin desaparecida" e sua foto. Ao olhar para onde estava antes, havia uma mulher assustadora sorrindo e dando tchau.