Enlace de propósitos

Enlace de Propósitos

Enlace de propósitos

Ela sorriu enquanto se arrumava na frente do espelho, estava feliz e seu reflexo a denunciava. Frederico era o homem perfeito, gentil, atencioso e carismático, muito mais do que ela tem procurado.
Como presente de dois meses de namoro, ele havia proposto um fim de semana romântico em uma cabana. Ela não pensou muito ao aceitar, seria o momento propício para ficarem a sós.
Enquanto ele estava ocupado preparando o jantar, procurou na bolsa um batom vermelho. Entre suas coisas encontrou um envelope branco que estava na caixa de correio semana passada. Ela não ousou abrir a carta, estava sem remetente e na ocasião havia coisas mais importantes a serem feitas. Espiou pela porta e viu Frederico ainda na cozinha, aproveitou então para ler os versos da carta.
"Cuidado. Cabana. Floresta. Assassino. Perigo. Fuja"
Ainda na frente do espelho ela encarou novamente seu reflexo e sorriu, retocando o batom. Guardou a carta novamente na bolsa, próxima a arma calibre 38 e o frasco de Cianeto. Amélia sempre soube que sua relação com Frederico seria um encontro de propósitos e de almas. E estava certa, nesse fim de semana deixaria de ser viúva negra e passaria a brincar de caça e caçador. E o que ela seria? O corpo da segunda-feira mostraria.